CLICANDO NOS ANUNCIOS VOCÊ AJUDA O BLOG FICAR NO AR...
MEGAUPLOAD FORA DO AR - FAVOR RECLAMAR ATRAVÉS DE NOSSO CONTATO 

quinta-feira

Fórum E-Commerce Brasil 2011

27 de agosto em São Paulo

O Fórum E-Commerce Brasil é o maior encontro de profissionais de e-commerce da América Latina, recebendo aproximadamente 1.200 profissionais que já atuam na área, em todas as partes do Brasil.
A edição 2011, oferecida pela Abril Mídia, Grupo BuscaPé  e Google, já confirmou a presença de grandes nomes do e-commerce brasileiro e mundial como Peter Leech (Social Shopping Labs), Flávio Dias (Diretor Geral de E-Commerce do Walmart Brasil), Ricardo Sangion (Growth Manager do Facebook Brasil), profissionais do time do Google e eBay, e outras referências em e-commerce no Brasil como Thiago Pereira, Fernando DiGiorgi, Gerson Rolim, Luli Radfahrer, André Ghion e André Montenegro.

Local e Formato
O Fórum acontece no centro de convenções do Fecomercio, em São Paulo, e será dividido em 4 grandes áreas: 2 grandes auditórios de conteúdo, um salão de negócios com lounges de fornecedores de e-commerce e uma ala de salas VIPs para eventos restritos paralelos.

Networking e negócios
O congresso realiza 5 momentos de networking entre os mais de 1.000 profissionais presentes no evento. Será servido um café da manhã de boas vindas para receber os congressistas, 2 coffee breaks entre as palestras, além de intervalo almoço e coquetel de encerramento.

Detalhes do Evento - Fórum E-Commerce Brasil
Data: 27 de agosto de 2011
Horário: das 8:40 às 17:40
Local: Centro de Convenções do Fecomércio
          Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista - São Paulo
Mais informações e inscrições: no site do evento.

MANDE PARA SEUS AMIGOS

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

GOSTOU? TEM DÚVIDAS ? COMENTE !

TRADUZIR PARA...

CLICANDO NOS ANUNCIOS VOCÊ AJUDA O BLOG FICAR NO AR...

 
Powered by Blogger