CLICANDO NOS ANUNCIOS VOCÊ AJUDA O BLOG FICAR NO AR...
MEGAUPLOAD FORA DO AR - FAVOR RECLAMAR ATRAVÉS DE NOSSO CONTATO 

quarta-feira

web sesign

DreamWeaver MX PT 6.1

RETIRADO DE WWW.XANDAODOWNLOAD.COM

O Dreamweaver MX Português é um excelente editor visual de HTML, e considerado o mais popular do mercado!

O editor possui uma ótima integração com várias linguagens de programação como: Coldfusion, ASP, ASP.NET e PHP, possuindo diversos behaviors, history e melhor controle de CSS2 e XML. Além de possuir essa ótima integração com várias linguagens, o Dreamweaver MX Português possui várias funções que lhe auxiliarão enquanto você desenvolve suas páginas web.
Nome: DreamWeaver MX
Estilo: Visual de HTML, PHP
Fabricante: Adobe
Ano Lançamento: 2010
Sistema Operacional: Windows XP / Vista / Seven
Formato: Rar/Exe
Idioma: Portugues
Tamanho: 63 MB
Servidor: Multiupload

CLICK AQUI

Magix Movie Edit Pro 16 Plus HD v9.0.1.60



Magix Movie Edit Pro 16 PLUS oferece vários guias para edição, montagem automática de cenas, divisão em capítulos, assim como trabalhar com 16 faixas diferentes de áudio e vídeo em um projeto só.
Magix Movie Edit Pro 16 PLUS é uma solução para edição de vídeo completa, útil para iniciantes e editores mais experientes. Magix Movie Edit Pro 16 PLUS combina tecnologias avançadas com tutoriais assistentes úteis, automatizações simplificadas e uma interface intuitiva amigável. Transforme as suas gravações em filmes fantásticos sem esforços: música, transições, textos, e efeitos sofisticados podem ser adicionados com apenas um clique. Muito bom e útil este programa.
Magix Movie Edit Pro 16 PLUS é a versão mais completa e profissional que disponibiliza as melhores ferramentas para produção de vídeo. É a solução perfeita para criar vídeos exemplares.

Tamanho: 196 MB
Idioma: Inglês

MEGA UPLOAD:

Curso de informatica

Aprenda a usar programas como o Excel, photoshop, word e a montar micro computadores com esses excelentes cursos de fácil compreensão.
Cursos: Word - Excel - Photoshop - Montagem De Micros
Tamanho: 502 Mb (Compactado)
Formato: Rar
Idioma: Português



WYSIWYG Web Builder se baseia no conceito de programa WYSIWYG (What-You-See-Is-What-You-Get), numa aproximação em português, algo como "O que você vê é o que obtém". Este termo significa que a página finalizada para publicação na Web será exibida exatamente do jeito que você criou no programa.

Tamanho: 4.36MB


Mirror
Este livro contém 1000 efeitos photoshop legal e tutoriais. As imagens são incluídas ao longo do caminho, juntamente com explicações descritivas de cada etapa.



- Motion Pictures

- Turning a Character Into a Puppet

- Out of Bounds

- Criação de Chuva

- Criação de um Wormhole

- Creating Fur

- Motion Tweens and Guides [Flash]

- Making Graffiti

- Turning a Character Into a Zombie

- Perspectivas

- Gender Blending

- Face Swapping

- Tatuagens

- Displacement Maps and Textures

E muitos, muitos mais!



Tamanho: 30MB




Mirror


Tema inspirado pela interface do Windows Vista. Opções permitem alterar a dois ou três-coluna layout.


Tamanho: 1.4MB





Mirror 1

Mirror 2


StudioBlue é um projeto bom para quem procura experiência tranqüila para seus usuários. Eu adicionei algumas opções adicionais com o tema deste, incluindo o controle sobre quantos postos destacados / postagens recentes são exibidas na página inicial, que links são exibidos nos menus de navegação, e muito mais.


Tamanho: 1.4MB





Mirror 1

Mirror 2


Quadro é um tema wordpress estilo elegante e com recursos avançados para ajudar a transformar o seu blog. Esta simples, mas profissional, o projeto vem widget pronto, gravatar pronto, e foi elaborado para ajudar a diferenciar o seu site em milhares de blogs WordPress outros através da rede.


Tamanho: 1.4MB





Mirror 1

Mirror 2


eGamer foi projetado com blogs de videogame em mente, contudo, que com certeza pode ser adaptado a qualquer nicho. Este tema contém funcionalidades avançadas, incluindo um sistema de avaliação personalizada autor, a incorporação de vídeo (a partir de sites de vídeo como o YouTube), redimensionamento de miniaturas, e muito mais. eGamer também dá o controle sobre os usuários muitas das funções de temas, fazendo com que os banners, seção revisões recentes, seção de vídeo recente, popular / seção de artigos aleatórios, e pós-página de miniaturas opcional. Você também pode escolher entre o padrão de layout estilo revista e um design de estilo mais básico do blog.


Tamanho: 1.4MB





Mirror 1

Mirror 2



EarthlyTouch é um design suave e calmante, mas não deixe que a sua modéstia enganá-lo. Este é um tema wordpress avançado com grandes recursos, incluindo imagens personalizadas em miniatura e um laço de índice personalizado que inclui comentários recentes, caracterizado mensagens e artigos aleatórios. Este é um projeto grande para aqueles que querem transformar seu blog em um site profissional.


Tamanho: 1.4MB





Mirror 1

Mirror 2


Você tira o logotipo do curso e ele pode ser o que quiser, essa é a versatilidade do WordPress. Este tema wordpress tem um layout limpo e de fácil leitura ajuste de cor, com os widgets adicionados isso pode ser não apenas um tema bom, mas um grande tema para qualquer ocasião.


Tamanho: 1.4MB





Mirror 1

Mirror 2


Poderoso pacote no qual é recomendo a baixá-los, são todos os projectos de Flashden, uma empresa que está a criar grandes aplicações em Flash e XML, cerca de 9.641 projetos.

Aqui vai a todos os projetos FlashDen, estes projectos individualmente ultrapassa US $ 100.000.

Tamanho: 10GB


Mirror


Bluesky é um tema wordpress grande para aqueles que procuram um design suave e elegante para seu blog. Esse modelo leva vantagem de campos personalizados para permitir imagens em miniatura integrado, bem como vários plugins para ajudar a levar seu site para o próximo nível. Este tema vem pronto propaganda, caracterizando a integração discreta de Google Adsense. Clique na imagem para ampliar.
Tamanho: 1.4MB


Mirror 1
Mirror 2


WYSIWYG Web Builder se baseia no conceito de programa WYSIWYG (What-You-See-Is-What-You-Get), numa aproximação em português, algo como "O que você vê é o que obtém". Este termo significa que a página finalizada para publicação na Web será exibida exatamente do jeito que você criou no programa.

Versão 6.5.6:
- Fixado: texto rotativo juntamente com Frame.
- Estilo de imagem fixa: Botão não atualizados.
- Fixado: Sitetree não gera tags ul/ul vazias.
- Preview Fixo: nenhuma força maior. Extensão de arquivo HTML para páginas não PHP.
- Fixado: XHTML com problemas de codificação com vários espaços em branco.

Tamanho: 4.65MB


Mirror

Templates para web site feito por fabricantes respeitáveis. Tudo completo para você usar e editar modelos para atender às suas necessidades: página html, flash-source, fontes PSD, imagens de arquivos separados, programa TemplateMonster Browser. Esta publicação é uma coleção de modelos (cerca de 3000), composto por 25 episódios (começando com 25000 e até 0 na ordem inversa). Atualmente representada por padrões 22000-25999.

Template Monster Browser - uma plataforma multi-cliente para trabalhar com templates, Template Monster, com a navegação, busca por nome e tipo de série de modelos, software open source, escrito em Qt/C. Incluído screenshots de quase todos os modelos do TemplateMonster.

Tamanho: 5.02GB


Mirror



EPS | 8 Arquivos | RAR


Tamanho: 10MB


Mirror



9 EPS + JPG


Tamanho: 15.66MB


Mirror


iPixSoft Flash Slideshow Creator é um software para criar slideshow em flash, para ajudá-lo a transformar suas fotos digitais em um slide show em Flash, galeria de miniaturas, álbum em flash, e apresentações em Flash com modelos profissionais, efeitos de transição, legendas, música de fundo, etc...

Tamanho: 16.85MB


Mirror


Software para desenvolvimento de web sites. Antenna Web Design Studio inclui quase tudo que é necessário para criar web sites rapidamente. O poderoso "visual" HTML e um editor facilmente personalizável, bem como as bibliotecas, que são adequados para todas as ocasiões, como "criar galerias para seu site em alguns cliques".

Tamanho: 18.06MB


Mirror


Se você precisa capturar conteúdo de sites de internet, experimente o programa Visual WebRipper. Com ele, você pode extrair catálogos de produtos, sites financeiros, jornais, galerias e muito mais.

Visual Web Ripper é fácil de utilizar, basta clicar nos elementos que você deseja capturar para puxar a informação para seu computador. Você pode puxar não apenas dados, mas também projetos visual e estrutura de desenvolvimento de uma página.

O programa é capaz de capturar dados, mesmo em sites dinâmicos, como os que utilizam tecnologia AJAX. Os dados capturados serão armazenados como base de dados, arquivos CSV ou XML.

Tamanho: 21.70MB



MANDE PARA SEUS AMIGOS

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

GOSTOU? TEM DÚVIDAS ? COMENTE !

TRADUZIR PARA...

CLICANDO NOS ANUNCIOS VOCÊ AJUDA O BLOG FICAR NO AR...

 
Powered by Blogger