CLICANDO NOS ANUNCIOS VOCÊ AJUDA O BLOG FICAR NO AR...
MEGAUPLOAD FORA DO AR - FAVOR RECLAMAR ATRAVÉS DE NOSSO CONTATO 

segunda-feira

Está na hora de excluir seu Orkut?


Sem apego. Sem melancolia. Sem saudade. A ordem é desocupar lugares... já dizia o grande escritor Caio Fernando Abreu.
O Orkut nos cativou e nos mostrou o que era uma rede social antes mesmo de termos grande conhecimento sobre mídias sociais. Mas nem sempre o primeiro é o melhor, até mesmo acontece o inverso disso em várias ocasiões da nossa vida!

O complicado disso tudo é encontrar a hora de dar um basta e praticar uma Reta Ação esquecendo de vez esse apego desnecessário. A cada dia que passa o Facebook domina mais o mundo (das redes sociais também) e claro, isso envolve o Brasil.
Apesar de que o Orkut ainda é a rede social com maior audiência no Brasil, de acordo com a consultoria Serasa Experian. Segunda essa consultoria o Orkut acaba com queda de 21,9% nos últimos 12 meses, enquanto o Facebook cresceu 24,1%.

Provavelmente você ajudou nessa queda do Orkut (assim como eu) e não utiliza mais a rede social queridinha do Brasil por vários motivos, mas 1 em especial chamado: FACEBOOK que claro, é bem melhor que o Orkut.
Particularmente eu ainda não excluí meu perfil, por 1 único motivo: o sentimentalismo DOS OUTROS amigos que não acreditam que o Facebook seja melhor e continuam fiéis ao Orkut. Então essa a é única rede social que me aproxima desses cabeças duras. Quando grande maioria deles migrarem para o Facebook eu certamente estarei livre e praticarei meu Orkutcídio!


MANDE PARA SEUS AMIGOS

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

GOSTOU? TEM DÚVIDAS ? COMENTE !

TRADUZIR PARA...

CLICANDO NOS ANUNCIOS VOCÊ AJUDA O BLOG FICAR NO AR...

 
Powered by Blogger