CLICANDO NOS ANUNCIOS VOCÊ AJUDA O BLOG FICAR NO AR...
MEGAUPLOAD FORA DO AR - FAVOR RECLAMAR ATRAVÉS DE NOSSO CONTATO 

segunda-feira

Os 10 sites mais populares do Brasil em 2011



Quando se fala em sites populares logo se pensa em quantidade de acessos, mas para definir a popularidade de um site apenas isso não basta! Sabendo disso o site Alexa faz seu garimpo na internet mundial no ano inteiro e define os melhores e mais acessados sites da internet, levando em conta acessados, tempo de carregamento da página, classificação nos sites de busca (SEO), páginas visitas por usuário etc.

Veja então a lista dos 10 websites brasileiros que melhor seguiram estes requesitos em 2011:


10º - Yahoo - yahoo.com 


Um dos principais portais de conteúdo da Internet e um dos principais sites de pesquisa e conteúdo personalizável do mundo. Tem outros ótimos serviços como chats e email gratuito.







 9º - Orkut - orkut.com.br


 A grande "rede social brasileira" que sempre apontava entre os principais sites do país do futebol está assinando a sua decadência agora em números. Mas o eterno projeto beta do Google ainda está entre os Top 10 no Ranking BR... creio eu, que por pouco tempo!







- Blogspot - blogspot.com

 O nosso querido Blogger (domínio blogspot) é o oitavo site do ranking. Algo que já era de se esperar, já que existentes tantos blogs do serviço no Brasil.








- Globo.com - globo.com

O grande site da Rede Globo chegou para ficar. O domínio trás consigo o portal de notícias G1, Globo Esporte, serviço de email grátis, além do próprio site da poderosa Rede Globo de televisão.






- Windows Live - live.com 

Além da opção de busca do Bing, a live tem o Hotmail que é o maior serviço de email do Brasil.








- Universo Online - uol.com.br 



O maior portal de notícias do Brasil é o UOL. Além do seu conteúdo agregador eles têm serviços de email grátis (@bol), salas de bate papo, hospedagem para sites e muito mais. É justo estarem no Top Five!




- YouTube - youtube.com 

O maior site de vídeos do mundo não poderia estar de fora desta lista. Além do conteúdo (relativamente) livre, o site é a maior cartada do Google até hoje!











- Google - google.com

Simplesmente o maior site do mundo, mas com domínio internacional (.com), por isso "amarga" a terceira posição!









- Facebook - facebook.com 

Um dos maiores fenômenos do mundo em vários nichos é o site de Mark Zuckerberg. Sucesso relativamente rápido e uma grande realidade das redes sociais em países como Argentina (hermanos) onde o Facebook já é o site mais acessado. No Brasil ele caminha para tal realização!









- Google Brasil - google.com.br

Agora está explicado! O Google é sim o site com maiores valores nos critérios da Alexa, mas é o Google com domínio .com.br.









  • Curiosamente alguns sites não estão nessa lista, como o Twitter (12º), Wikipédia (17º) e Wordpress (20º). Quem sabe seu blog não esteja entre os dez mais populares em 2012 não é? Nada é impossível!

MANDE PARA SEUS AMIGOS

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

GOSTOU? TEM DÚVIDAS ? COMENTE !

TRADUZIR PARA...

CLICANDO NOS ANUNCIOS VOCÊ AJUDA O BLOG FICAR NO AR...

 
Powered by Blogger