CLICANDO NOS ANUNCIOS VOCÊ AJUDA O BLOG FICAR NO AR...
MEGAUPLOAD FORA DO AR - FAVOR RECLAMAR ATRAVÉS DE NOSSO CONTATO 

domingo

Para você que perdeu: a bêbada de Curitiba

Junto com a Luíza, que está no Canadá, estudante de direito alcoolizada já é um dos memes mais famosos de 2012. Assista!



O ano mal começou e o mural dos memes de 2012 já teve uma de suas grandes estreias: Francine, uma jovem que ficou conhecida na semana passada por um vídeo no qual aparece bêbada dentro de um carro de polícia, após ser detida pelos policiais. Seria mais uma simples apreensão, não fosse pelo depoimento... alcoolizado da garota para algumas emissoras de TV.

"Nooossa, meu pai vai me mataaar, ixi maria!", declarou a estudante de direito, que parece não ter ligado muito de estar na frente das câmeras. Simpática até mesmo na hora de xavecar os repórteres, o humor de Francine muda ao dizer que está triste e chorou bastante. "Eu queria que Deus tivesse piedade". Os motivos? Não sabemos, pois a garota parece ter desaparecido com a fama repentina após a postagem do vídeo no YouTube, que já tem mais de dois milhões de acessos.

E para aqueles que querem eternizar as frases épicas de Francine, o youPIX criou um botão para você ouvir as pérolas da moça. Basta acessar o link e clicar na imagem dela para ouvir os bordões.

VIDEO RECORD


 Não bastasse o sucesso com o original, alguns internautas fizeram inúmeras montagens com as palavras da jovem estudante, que vão desde Amy Winehouse com "Rehab", até a um autotune do mega hit "Ai Se Eu Te Pego", do cantor Michel Teló. Assista abaixo:



VIDEO 01
VIDEO 02

MANDE PARA SEUS AMIGOS

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

GOSTOU? TEM DÚVIDAS ? COMENTE !

TRADUZIR PARA...

CLICANDO NOS ANUNCIOS VOCÊ AJUDA O BLOG FICAR NO AR...

 
Powered by Blogger